Você conhece a profissão de Personal Organizer?

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

29717591_203706110226222_4837939930598473728_nA Personal Organizer é uma profissional com habilidades específicas para ajudar as pessoas que não têm tempo, não gostam ou não sabem organizar seus ambientes residenciais, comerciais e até mesmo sua vida pessoal. É uma profissional gabaritada para desenvolver um sistema de organização funcional totalmente personalizado, capaz de atender às necessidades das pessoas e de resolver os seus problemas tornando a sua rotina muito mais prática e funcional e com maior economia de tempo e dinheiro.

O estresse do dia a dia, os atrasos no trabalho por não achar aquele documento ou a chave do carro, o horário das crianças no colégio que nunca é cumprido e tantas outras situações rotineiras deixam nosso dia a dia menos prazeroso e mais estressante. Esta situação, se mantida de maneira prolongada, pode inclusive gerar doenças e minar com a energia produtiva das pessoas, diminuindo drasticamente sua qualidade de vida. Além disto, a desorganização pode custar muito caro e ainda deixar um rombo significativo no orçamento doméstico. Isso acontece porque não conseguimos nos achar no meio da bagunça e o que precisamos ou procuramos naquele momento não é encontrado.

E o que fazemos então diante dessa situação? Compramos outro item do que estávamos precisando para suprir nossa necessidade naquele momento, ou seja, mais um gasto desnecessário. E o pior é que quase sempre encontramos esse objeto escondido em algum canto da casa quando menos esperamos e só então percebemos que não precisávamos ter feito esse novo gasto. Esse gasto desnecessário com o tempo vai diminuindo suas economias porque ele acontece em todos os setores da casa. Roupas repetidas, pares de sapatos iguais, brinquedos idênticos, compras de supermercado em quantidade maior do que o necessário, remédios duplicados e por aí vai.É um ciclo que vai se repetindo até que a desordem tome conta da nossa casa e da nossa vida. Quando tudo chega nesse ponto somente uma boa organização pode interromper e acabar de vez com esse ciclo.

A Personal Organizer é a profissional certa para resolver esse tipo de problema e transformar sua rotina doméstica! Ela pode organizar as residências (closet, armários, cozinha, área de serviço, quartos infantis e de bebês, brinquedos, documentos pessoais, etc.), treinar funcionárias domésticas, desenvolver rotinas de limpeza e gerenciamento doméstico, organizar rotinas pessoais e profissionais, fazer pré e pós mudança já colocando tudo nos seus devidos lugares, organizar empresas, home offices, lojas e até ajudar as pessoas a organizar os pertences de um ente querido no pós luto. Enfim, as áreas de atuação são incontáveis e os benefícios são muitos! O processo de organização começa com uma visita técnica em que a profissional de organização avalia os espaços, hábitos e necessidades do cliente e a partir daí monta um projeto de organização personalizado e um orçamento. Caso aprove, a mágica da organização começa e a Personal Organizer só concluirá todo trabalho quando tudo estiver nos seus devidos lugares organizado e etiquetado!Faz parte do serviço dela também treinar os funcionários das residências para que estes estejam aptos para manter toda a organização por mais tempo. E agora que você já sabe o que faz uma Personal Organizer, contrate uma e se surpreenda com o que ela pode fazer por você!

– Sula Faria (Pesonal Organizer) 

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation