Versace Menswear Fall / Winter 2018

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nesta coleção de homens FW '18, tudo é tão Versace, que lhe dará esse sentimento familiar de voltar para casa.

TAN_3343Um guarda-roupa para um homem que não tem medo de explorar seu lado mais selvagem – Versace Men Fall Winter 2018 é tudo sobre jogar com os códigos da casa e re-interpretá-los, através de olhos mais novos, através de diferentes subculturas, através dessa ironia, mas confortável, Versace twist . Uma coleção que re-inventa as regras, ignora os limites e celebra a arte da individualidade, com uma personalidade de look-at-me que é levada a outro nível.

O lado selvagem – essa parte indomável de um homem que ele sempre conheceu. Partes iguais corajosas e refinadas, o homem de Versace corre riscos de cor e textura, nunca duvidando de seu estilo.

A impressão é a chave – a impressão 'Amore e Psiche' traz seu lado Versace, referenciando elementos gregos antigos em uma paleta de cores vivas.

A impressão "Sipario" é encontrada em veludo em roupas de roupa e acessórios, desenha a cortina no drama.

Home Run – inspiração é tirada da intimidade por trás de portas fechadas na casa de Versace, onde a única regra é que não existem regras. Reina a anarquia pura.

Os acessórios são criados a partir de elementos interiores luxuriantes: impressões de veludo de herança em garras e sacos de viagem, relembram as cortinas e cortinas de veludo.

O Homeware ocupa o centro das atenções: as pulseiras são feitas a partir de garfos e facas. Um sofá de estilo chesterfield da Versace Home recém-nascido em outerwear e acessórios com detalhes do sofá em couro e veludo. Auscultadores e capas de telefone retro da Medusa, os fundamentos do novo homem, reestruturados com essa diversão Versace.

É todo sobre o contexto – os 5 Ws: usados ​​com o quê, em quem, onde, quando, e por que não?

O estilo é inesperado. Parece misturar elementos que vão do trabalho para jogar: o roupão Versace torna-se vestuário exterior usado em ternos acentuadamente adaptados.

Misture e combine tartan impressões de cores diferentes criam novos padrões inesperados em ternos e casacos, enquanto as calças são super apertadas ou soltas, mas todas cortadas, bem acima do tornozelo.

Mesmo os materiais não jogam pelas regras: a camisa de basquete é trabalhada a partir da seda mais fina, o tartan masculino é complementado por impressões flamboyantes, insertos de almofada de seda são colocados em moletons de algodão. Esta é a mistura de elementos que definem a subcultura – o caráter da individualidade solta.

A reacção da cadeia – lançando neste show, as novas tênis de Versace icônicas com sua linguagem de ligação de corrente imperdível que fala diretamente com a geração milenar. Um elemento de design original que reforça a ligação entre o costurado e o casual – e os diferentes lados do homem de Versace.

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation