Seminário da Luz

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Você é Luz emanada de Deus

Sem título-3Palestras sobre:
Leis da Mente.
Os Segredos da Prosperidade.
Harmonia no Lar.
Oração da Cura (Meditação Shinsokan de Oração Mútua – Sagrada União com Deus)

Temas que serão abordados

Abrindo o Canal da Provisão Infinita
A Chave para a solução dos problemas está na sua mente
Sagrada União com Deus – Meditação Shinsokan de Oração Mútua
Ilumine sua vida familiar

Orientador Junji Miyaura

Preletor da Sede Internacional

Dia: 27 de maio de 2017 –  Horário: das 13h30 às 18h30
Local: HOTEL DAN INN – Rua Alfredo Tosi no 1088 – Núcleo Alpha – Franca-SP

Dia: 28 de maio de 2017  – Horário: das 13h30 às 18h30
Local: CENACON – Av. Presidente Kenedy, no 1835 – Lagoinha – Ribeirão Preto-SP

Informações e Reserva de Convites:

SEICHO-NO-IE DO BRASIL – Regional: SP-Ribeirão Preto
Rua Mariana Junqueira, 587 – Centro – Ribeirão Preto
Tel.: (16) 3636-8704 – Elenise e Meire / (16) 3017-6484 – Odete

Relato de Experiência

Meu nome é Adair Xavier, conheço a Seicho-No-Ie há mais de 20 anos, por intermédio de minha mãe, que levava eu e meus irmãos. Comecei a freqüentar quando ainda era solteiro, daí em diante já fui presidente da Associação Fraternidade da Seicho-No-Ie de Otacílio Costa, por três mandatos, e atualmente sou vice-presidente.

Em 1998 me casei com Sandra Lemann Xavier e, depois de cinco anos de casamento, resolvemos ter um filho, e o que parece ser natural e fácil começou a se tornar difícil. Passaram-se mais dois anos e o bebê não vinha, então resolvemos procurar um médico em nossa cidade, Otacílio Costa. Nós nos tratamos e descobrimos que ela tinha dificuldade para ovular. Esse médico nos indicou outro médico, em Lages, cidade vizinha, e por várias vezes fizemos controle de ovulação, tomamos remédios, mas nada. Resolvemos então ir a um médico em Rio do Sul, e novamente fizemos várias tentativas, uma operação de endometriose, e novamente nada.

Daí fomos para Curitiba, em uma clínica muito conceituada, e novamente tomamos remédios fortes, fizemos duas inseminações artificiais, e mais uma vez nada. O médico disse que a última alternativa seria uma fertilização, mas como já estávamos cansados, esgotados, minha esposa quase tendo uma depressão, resolvemos dar um tempo, porém nunca desistimos, e foi quando, no começo de 2010, resolvemos fazer o Ciclo de Estudos da Prosperidade em Florianópolis e colocamos como nosso projeto ter um filho. E começamos a pôr em prática os ensinamentos da Seicho-No-Ie. Líamos as Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade, fizemos Forma Humana e praticávamos principalmente a Meditação Shinsokan.

No dia 14 de agosto de 2010, participamos do Seminário da Luz em Curitibanos, Santa Catarina, e no final teve a Oração Mútua. Os preletores pediram para quem quisesse receber oração que ficasse em pé, e foi aí que eu disse para minha esposa que ficássemos em pé, pois se tivesse algum problema Deus nos ajudaria, e assim fizemos.

Passaram-se quase dois meses a minha esposa começou a sentir alguns sintomas de gravidez. Como muitas vezes ela tinha feito teste de gravidez de farmácia, mas nunca havia dado positivo, estávamos com medo, mesmo assim um dia ela resolveu fazer o teste, sozinha, pois se desse negativo nem me falaria. Naquela manhã, ao fazer a Meditação Shinsokan, só vinha à minha mente a figura de um neném lindo, e, felizmente, o que parecia impossível tornou-se realidade: o teste de gravidez deu positivo, minha esposa estava grávida!

Quando cheguei em casa, ela me contou a novidade, e ficamos mais de hora olhando aqueles dois risquinhos na fita do teste, que significam positivo, e choramos muito de alegria e felicidade. Quando começamos a fazer ultrassom, veio a surpresa: a data provável do início da gravidez foi o dia 14 de agosto de 2010, o mesmo dia que recebemos a Oração Mútua no Seminário da Luz.

Estou aqui para relatar a vocês a alegria que estamos sentindo e passando, estamos aqui, hoje, com o nosso filho, já com 4 anos, que se chama Anthony Gabriel Lemann Xavier, saudável e muito inteligente, e agora eu e minha esposa estamos ainda mais felizes, pois ela engravidou novamente, desta vez pelo método natural, e, graças a Deus e a muita Oração aos Antepassados, recebemos a graça de formar um casal, pois tivemos uma menininha, para nos alegrar ainda mais, a quem colocamos o nome de Maria Vitória. Queremos agradecer a Deus, ao prof. Masaharu Taniguchi e a todos que nos ajudaram e estão sempre do nosso lado, e quero dizer a vocês: isso aconteceu com minha família, Deus nos mostrou que às vezes a medicina não resolve, mas DEUS pode nos amparar, pois somos perfeitos e se acreditarmos e praticarmos os ensinamentos da Seicho-No-Ie, por intermédio dele, tudo conseguimos.

Nosso muito obrigado.

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation