Schweppes lança dois novos sabores que reforçam sofisticação da marca: Ginger Ale e Grape Fusion

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Novos sabores Ginger Ale e Grape Fusion consolidam posicionamento da marca, garantindo requinte, sabor único e efervescência aos drinks.

Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, a Companhia de Bebidas Ipiranga traz dois lançamentos para a região, os dois novos sabores Schweppes: Ginger Ale e Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo.

Com sabor internacionalmente conhecido por sua semelhança ao champagne, Ginger Ale faz parte do desejo dos brasileiros, que tiveram oportunidade de apreciá-lo fora do país, mas não encontravam no mercado nacional. Já Grape Fusion proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.

Os dois novos sabores vêm ampliar o portfolio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Ginger Ale e Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo dos novos sabores é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza.

Os novos sabores chegam ao mercado a partir desta semana, em lata. O design das embalagens segue o padrão do portfolio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Ginger Ale tem referência verde e Grape Fusion tem a cor roxa. A comunicação dos novos sabores inclui ações em internet e mídia impressa. A Ogilvy assina a ação enquanto a Movimento Comunicação gerencia o novo conteúdo interativo da Fanpage de Schweppes Brasil (www.facebook.com/schweppesbrasil).

Foram usados posts teasers sugerindo o lançamento de dois novos sabores, e um quiz totalmente interativo com dicas sobre os novos produtos, estimulando os seguidores da página a imaginarem quais seriam as duas novas bebidas. Na fanpage os consumidores encontram ainda dicas de como fazer os drinks e preparar seu momento realmente especial em casa: seja para receber amigos, para ouvir uma boa música ou para relaxar após um longo dia.

Histórico – A marca Schweppes foi criada em 1783, na Inglaterra. Em 1969, a empresa fundiu-se ao Cadbury Group, formando a Cadbury Schweppes. Em 1991, lançou no Brasil a Schweppes Tônica. Em 1999, a Cadbury Schweppes foi adquirida pela The Coca-Cola Company. Logo depois, em abril de 2000, Schweppes Tônica, Club Soda e Citrus passaram a ser produzidos no Brasil e distribuídos em todo o território nacional

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation