RibeirãoShopping realiza nova edição do Adote Pet neste sábado, dia 7

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O evento, que disponibilizará 24 filhotes de cães e de gatos para adoção, será das 9h às 13 horas, no estacionamento externo em frente à Renner

adote_pet_imagem_release_959672O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 9, a 19ª edição do Adote Pet. O evento, que acontece das 9h às 13h, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner, disponibilizará 13 filhotes de cães e 11 de gatos para adoção. O Adote Pet tem o objetivo de incentivar a adoção responsável.

O evento conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet tem como parceiros CHF Paineis, Jovem Pan, Instituto Iluminar, Pety Group, Equilíbrio Total Alimentos e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço

Adote Pet
Data: 7 de outubro de 2017
Horário: das 9h às 13 horas
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1
Entrada Gratuita

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation