Tirou férias da malhação e agora anda com preguiça. Veja ter motivação para retornar à academia e recuperar o tempo perdido

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

imagem_release_848354A influenciadora e modelo fitness Letícia Mazzoneto ex gordinha na infância e hoje ostenta um corpo de dar inveja, nos dá algumas dicas preciosas para vencer o desanimo de uma vez por todas

As festas e as férias já se foram, o trabalho já está a mil por hora e nada de pique para voltar a malhar, pois saiba que não está só, por vezes surgem muitos imprevistos que atrapalham nossa rotina de treinamento, e, não raro, ficamos meses, ou até mesmo anos, sem pisar na academia. 

Como fazer para vencer o desânimo e ter motivação para retomar os treinos? Letícia Mazzonetto modelo, influenciadora fitness e ex gordinha nos apresenta algumas sugestões preciosas:

 

1 – Busque uma inspiração: Pode ser alguma celebridade ou alguém do seu convívio, não faz diferença, o importante mesmo é o histórico dessa pessoa, a virada de mesa e o que ela fez para alcançar.

2 – Planejamento: Estabeleça objetivos reais a curto médio e longo prazo, escreva. Vá dormir com o plano para seu dia, na cabeça e já marque a hora do seu treinamento. Carregue com você a mochila da academia, porque algo der errado e surgir uma brecha, aproveite para malhar.

3 –  Foco: dor de cabeça, sono, cólica, falta de tempo, são desculpas que frequentemente usamos para fugir da academia, porém quando mantemos os objetivos em mente e o que precisamos para atingi-los, fica mais fácil manter o foco.  Deixe as desculpas de lado e imagine-se alcançando saúde e o corpo almejas.

4 – Saia da inércia: Sim, é bem mais difícil no início, muitos dias simplesmente não estamos afim, porém vá mesmo assim, no final do treino você vai se sentir bem melhor e no final do mês você sentira falta da malhação.

5 – Tenha um parceiro de treino, poder uma amiga, o marido, uma vizinha, tenha alguém com objetivos parecidos aos seus que não te deixe desanimar. Incentive e seja incentivado.

ACREDITE, depois de um mês você vai começar a viciar! Então persista, não desista.

 

Mais sobre Letícia Mazzonetto:

Quem vê as curvas perfeitas da modelo e influenciadora fitness Letícia Mazzonetto não imagina que ela já teve a silhueta bem diferente. A gata de 20 anos conta que, aos 10 anos, já pesava 60 kg, mesmo peso que ela tem atualmente.

Ex gordinha chegou a sofrer bulling na escola por conta de seu peso, época que ela tenta esquecer, levava uma vida desinteressante e sedentária, como ela mesma define.

Depois de encarar dieta e exercícios físicos regulares, Letícia entrou em forma e hoje é requisitada para vários trabalhos. Atualmente com 15% de gordura corporal, ela afirma que tudo mudou depois de que atingiu o peso que considera ideal. Recuperou sua autoestima e inspirar outras mulheres através de suas redes sociais e seus vídeos.

Segundo Letícia mais do quer ser fitness, é preciso cuidar da saúde e estar feliz.

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation