Outono é o momento ideal para tratar manchas na pele

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Exposição ao sol durante o período mais quente do ano pode ter deixado marcas indesejadas. Alguns tratamentos proporcionam rejuvenescimento da pele além de tratar as manchas solares e melasmas

Dicas-para-clarear-manchas-na-peleO verão pode ter deixado marcas que vão durar por muito tempo, principalmente as manchas ocasionadas pela exposição ao sol. Para quem deseja se livrar dessas imperfeições, o início do outono e das temperaturas mais amenas é o momento ideal para cuidar da pele e deixá-la mais bonita e saudável. Na Beauté Clínica e Estética, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, um conjunto de procedimentos é indicado para tratar todos os tipos de manchas e promover o rejuvenescimento. Usando as técnicas de microagulhamento e laser de CO2, o tratamento garante uma pele livre de manchas.

Microagulhamento – realizado com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que contém cerca de 200 agulhas, a técnica promove microperfurações no tecido e estimula as células produtoras de colágeno, minimizando os sinais de envelhecimento. Segundo a fisioterapeuta e sócia diretora da Beauté Clínica Estética, Mayra Pádua, com o tratamento é possível a redução da pigmentação de manchas, especialmente do melasma. “Muitos estudos recentes mostraram que o Microagulhamento tem sido o método mais efetivo para redução de manchas como o melasma”, afirma. O tratamento pode ser utilizado tanto no rosto como em qualquer outra região do corpo e é indicado principalmente para rejuvenescimento facial, tratamento de cuidados_Mayra Pádua Gatti (2) -estrias, cicatrizes de acne, manchas, rugas, além de alopecia (queda de cabelos) e flacidez.

Laser de CO2 – é um tratamento que aumenta a firmeza, suaviza rugas e ainda remove manchas. O laser aquece as camadas profundas da pele, fazendo com que ela seja removida da área facial para que outra nasça em seu lugar. O procedimento, além de rejuvenescer, provoca aumento do colágeno e a diminuição da flacidez. “O aparelho é de última geração e atua diretamente na remoção de cicatrizes, estrias, acne, marcas de acne e manchas solares”, explica Mayra.

Para iniciar o tratamento, é necessário uma avaliação para determinar o grau das manchas e cicatrizes, além de alguns métodos como limpeza da pele, peeling de cristal e peelings químicos, que deixam a pele mais fina e pronta para receber o procedimento. São necessárias, em média, três sessões, junto com o uso de cosméticos específicos home care, para obter o resultado completo.

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation