“Os Dez Mandamentos” entra em cartaz no dia 28 de janeiro

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A um dia de sua estreia, o longa metragem "Os Dez Mandamentos" já está no ranking dos 20 filmes com maior bilheteira no Brasil nos últimos dez anos, superando sucessos como "Tropa de Elite 2" e "Crepúsculo: Amanhecer – parte 2". A ansiedade dos fãs movimenta os cinemas de Ribeirão Preto antes mesmo da produção – que é fruto da novela da TV Record que bateu recordes de audiência na emissora- entrar em cartaz.

img_filme-706x410No Cinépolis do Shopping Iguatemi mais de 13 mil convites já foram comercializados para as três salas que exibirão a saga da saída do povo hebreu do Egito rumo à Terra Prometida. Segundo Rodrigo Silva, gerente do cinema, os convites para a Sala Vip já estão esgotados e para esta semana de estreia restam poucos das outras salas. "O filme já pode ser considerado recorde de público no Cinépolis do empreendimento, inclusive já superou Star Wars: o despertar da força", conta.

As irmãs Antonieta e Neusa Iossi já garantiram seus convites para a estreia e aguardam ansiosamente um desfecho inédito para o longa. "Assistimos à novela desde o primeiro até o último capítulo. A história de Moisés, que deu origem aos dez mandamentos, é muito bonita e foi muito bem explorada. Esperamos que o filme tenha um final surpreendente e que seja tão cativante quando a novela foi", diz Antonieta. A direção da obra é de Alexandre Avancini e o roteiro de Vivian de Oliveira, respectivamente, diretor e autora da novela, que foi exibida na Record de março a novembro de 2015.

Já a turma da assistente administrativa Simone Betinardi está à procura de convites para uma mesma sessão. "Estamos com dificuldade de encontrar ingressos do filme para assistirmos todos juntos, então estamos nos dividindo em várias salas, pois não queremos perder a semana de estreia", comenta.

Os Dez Mandamentos estará em cartaz na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto diariamente. O filme é exibido nas salas convencionais, nas de Tecnologia Macro XE® com som digital com 13 mil watts de potência e projeção com alta e clara definição e na VIP – exclusiva do empreendimento na cidade – que é composta de poltrona reclinável, que também viram camas e com o serviço de garçons que podem ser acionados por meio de um botão acoplado na poltrona.

Mais informações http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/ http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/cinema/

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation