Ideias para mimar os convidados do seu casamento

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Quem não gosta de se sentir bem recebido e bem tratado? Cada vez mais as noivas têm se preocupado com o bem estar dos convidados, providenciando pequenos confortos e mimos para que eles se sintam à vontade. Foi o caso de Gisela Prochaska, ex-mulher de Roberto Justus e sócia da agência Innovation ( www.innovation.net.br ),  que trabalha com eventos sociais e corporativos.

IMG_1918Ela organizou o próprio casamento, uma super festa inspirada nos musicais da Broadway para 300 convidados no Hotel Unique, e não economizou nos mimos para os convidados. Para quem quer oferecer um tratamento VIP, ela dá algumas ideias que podem fazer a diferença e deixar todos impressionados.

Capriche na recepção
Dizem que a primeira impressão é a que fica. Prepare surpresas logo na chegada dos convidados. "No meu casamento, na entrada havia um painel de boas-vindas com o nome de todos os convidados. Eles adoraram", conta Gisela. Além disso, um time de recepcionistas recebia os convidados e entregava o programa da festa. Durante o evento, elas também circulavam atentas para ajudar com as dúvidas e necessidades dos convidados.

11698846_842828202468112_8859398411940695256_oConforto para pés cansados
Já é muito comum oferecer chinelos ou sapatilhas para as convidadas descansarem os pés e curtirem a pista a noite toda. Mas Gisela foi além e contratou massagistas que ofereciam conforto para os pés cansados. "Foi um grande sucesso e garantiu a pista lotada o tempo todo. Os convidados voltam renovados para dançar até o final", conta. Além disso, as convidadas tinham à disposição o serviços de maquiador e cabelereiro. 

Informação acessível
Gisela destaca a importância de informar seus convidados de todos os detalhes importantes e dos mimos que vocês estão oferecendo. "Não adianta colocar esses detalhes e a pessoas não saberem". Por isso na entrada o convidados recebiam um programa detalhado com todas as informações sobre o evento. A programação, menu, quem eram os padrinhos, onde encontrar os massagistas e a senha do wifi, por exemplo. 

11659493_10153475985576477_1187838969049825330_nVolta pra casa tranquila
Para garantir que seus convidados tenham uma volta para casa tranquila e confortável, que tal oferecer motoristas à disposição? "Contratei seis motoristas qualificados que ficaram à disposição para levar os convidados para casa. Foi um sucesso absoluto. É um detalhe atencioso e não é um serviço caro", explica Gisela. Os convidados tinham a opção de deixar o carro no hotel e recebê-lo em casa no dia seguinte.

 

 

 

 

 

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation