Globo coloca Silvio Santos contra… Silvio Santos

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

10835593781254768c9f0f895fb98ab9159f51fd0297e236d

De olhos fechados, o telespectador poderia até se sentir confuso e se questionar se estava mesmo no canal certo. A verdade é que tudo não passou de brincadeira. Com a participação do humorista Ceará, o 'Tomara que Caia' abriu a edição do último domingo, 18, imitando Silvio Santos. Durante todo o programa, o personagem fez participações e até mencionou quadros conhecidos do SBT, como 'Qual é a música'.

Vamos aplaudir todos os telespectadores da Rede Globo de Televisão, onde comecei minha carreira quando se chamava TV Paulista. Muito boa noite para você que está em casa. Vocês que voltaram do trabalho, meu senhor e minha senhora, vocês não estão loucos, vocês não beberam, o Silvio está aqui! Tá lá, mas você fica aqui porque sou onipresente, onisciente e 'onipotente', disse aos risos.

Durante a participação, Ceará cantou músicas famosas dos programas de Silvio Santos e chamou o falecido locutor do SBT, Lombardi, para anunciar os destaques do programa. Ao final da atração, o elenco se reuniu para homenagear o produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos Miele, que morreu na última semana vítima de mal súbito.

Imagem (Reprodução/Globo)

 

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation