Clooset : novo site de social commerce chega ao Brasil

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

   Time de personalidades fashion convidam usuários a visitar seus closets

E se você pudesse entrar nos closets mais desejados, se inspirar e comprar looks de personalidades como Camila Coelho, Alice Ferraz, Patrícia Abravanel, Mariana e Fernanda (Dupla Carioca), Luiza Sobral, Silvia Braz e Constanza Fernandez? E se pudesse criar e compartilhar seu próprio estilo, salvar seus produtos favoritos, receber alertas de promoções e interagir com outros usuários para ter acesso ao conteúdo mais atual de moda e beleza? Para responder a esse desejo da mulher atual, chega ao Brasil o Clooset (http://vip.clooset.com.br/). 

O site de social commerce – união das mídias sociais com o e-commerce – desenvolvido na Suécia, país líder em tecnologia na Europa, começa suas atividades em solo brasileiro com um super time de fashionistas trazendo o modelo “see now, buy now” para o meio digital.

O acesso é exclusivo para convidados e a lista de espera esta disponível no site. Lá também é possível ter uma previa da experiência, e conhecer os detalhes dos looks mais comentados. Os inscritos ainda concorrem a um look desejo por semana nas primeiras 12 semanas do site.

Alice Ferraz, eleita uma das 500 pessoas mais importantes da moda no mundo pelo The Business of Fashion, foi escolhida como embaixadora do projeto no Brasil, e traz a tiracolo sua equipe de top influencers do F*hits, que disponibilizará a compra rápida de seus looks mais desejados. “Fiquei encantada com a visão do projeto, com o conhecimento dos suecos e todos os profissionais envolvidos. Mas acima de tudo, me apaixonei pela experiência de usuário e o aspecto de entretenimento, serviço e fonte inspiração que tive ao testar a ferramenta.”, conta Alice. 

Algumas tendências reforçam o potencial de sucesso do novo projeto. A Suécia lidera o ranking de país europeu com mais empresas de tecnologia por habitante. Spotify, Mine Craft, Skype e o maior youtuber do mundo, são alguns desses cases de sucesso. Além disso, novas tecnologias tem diminuído as fronteiras entre conteúdo editorial e conteúdo publicitário, e no Clooset o usuário pode ter acesso a detalhes comerciais enquanto aproveita uma experiência social diferenciada e com foco em conteúdo e acesso.

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation