Claudia Raia leva glamour e Cristais Preciosa ao Carnaval 2016

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

LcmPreciosaClaudiaRaiaNeneVilaMatilde4976Claudia Raia brilha intensamente na avenida do samba nesse Carnaval em dois momentos de puro glamour. Em São Paulo, a atriz e dançarina foi homenageada de forma muito especial pela Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, que elegeu a trajetória de 30 anos de carreira da artista para compor o samba-enredo e todo o roteiro da escola no Sambódromo.

Nesse momento pra lá de especial na vida da atriz, os Cristais Preciosa entraram para conferir todo o brilho e glamour à fantasia, que conquistou espaço na mídia e os olhares do público. A fantasia idealizada por Michelly Xis é inteiramente branca e pontuada com o legítimo cristal da Boêmia. Na cabeça, a global levava um adorno fulgurante, em forma de raios e puro esplendor.

Para o Rio de Janeiro, o impacto não foi diferente: com as cores da Beija-Flor de NilópolisClaudia Raia, madrinha da Escola, exibiu a fantasia em azul e branco com aplicações feitas com os Cristais Preciosa.

Perguntada sobre a importância dos cristais para essa performance na avenida, Claudia Raia não hesita em dizer: "Acho que uma mulher vestida com uma roupa cheia de cristais checos fica absolutamente protegida. É assim que eu me sinto com a Preciosa me acompanhando nesses momentos tão especiais pra mim, ícones na minha carreira."

Vale lembrar que a parceria entre Claudia Raia e a Preciosa Components levou aos palcos de Raia 30 – – O Musical, espetáculo que inicia nova temporada pelo Brasil em 2016, um glamoroso figurino todo valorizado por cristais checos.

LcmPreciosaClaudiaRaiaBeijaFlor4996

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation