Beleza da mulher: veja quais são os ‘caprichos’ femininos que não agradam os homens

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Antes de falarmos a respeito dos ‘caprichos’ da beleza feminina que os homens desaprovam, é importante ressaltar que nenhuma mulher tem que se submeter necessariamente à vontade de terceiros na hora de conceber seus looks, afinal, personalidade acima de tudo.

É importante reconhecer por outro lado, porém, que em determinadas circunstâncias não faz mal algum agradar o companheiro ou mesmo aderir à preferência masculina para paquerar aquele gato na balada, concorda?

Dito isso, traremos então a seguir a nossa lista de ‘caprichos’ femininos que acabam desagradando a ala masculina. Veja!

Muito perfume

As mulheres costumam gostar de homens cheirosos que por onde passam deixam suas marcas, pelo que, muitas acreditam que ao usar muito perfume também poderão causar uma boa impressão. Ledo engano.

As fragrâncias femininas normalmente são extremamente doces, pelo que em determinadas situações podem acabar causando efeito asfixiante, afugentando assim os homens.

Cílios volumosos

Toda mulher deseja ter cílios compridos e volumosos, no entanto, a maioria dos homens não curte exageros, já que o volume acentuado tende a prejudicar o aspecto natural do olhar.

Gloss labial pegajoso

Passar um pouco de gloss no centro da boca é um truque que algumas mulheres usam para deixá-la mais volumosa, no entanto, muitos homens abominam o aspecto pegajoso da maioria dos produtos dessa natureza, isso porque durante o beijo ele é compartilhado.

Exagero no bronzeamento

O bronzeamento, seja natural ou artificial chama bastante a atenção dos homens, no entanto, abusar desse artifício, bronzeando-se em excesso, pode acabar os afastando.

Excesso de base

O uso da maquiagem na preparação de pele é uma arte que poucas mulheres dominam, por isso, é preciso cuidado na hora da construção do make.

Muitos homens percebem facilmente quando uma mulher está abusando do uso da base, afinal, na maioria dos casos o visual fica um tanto quanto artificial, algo que eles, naturalmente não costumam apreciar.

Sombra muito marcada

Os homens não gostam de olhos muitos coloridos e marcados, já que são claramente adeptos do natural.

Blush em excesso

O exagero no blush não valoriza ninguém, e os homens também sabem disso. Lembre-se que para eles, menos é sempre mais.

fonte: Clickgratis

  • Mulher em Foco

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation