Maior trio do planeta vai arrastar foliões no circuito Barra-Ondina

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Trio Dragão aterrissa no Carnaval de Salvador levando Durval Lelys e Banda Eva

legenda_-_Trio_Dragão_sairá_durante_o_carnaval_no_circuito_Barra_-_Ondina170208_163740Considerado um verdadeiro "personagem" do Carnaval de Salvador, o maior trio elétrico do mundo, o Dragão, estará com toda sua grandiosidade na mais brasileira das festas a partir do dia 23 de fevereiro. A capital baiana recebe o Dragão – que nunca faltou em um Carnaval sequer desde sua criação em 2005 – para seis dias de folia.

O Trio Dragão é o maior trio do planeta e suas dimensões impressionam: com 34 metros de comprimento, 6 metros de altura, cinco metros de largura e dois andares. Ele é composto por um caminhão e duas carretas, sendo que na primeira carreta ficam dois camarins, três banheiros, um elevador, dois "portas palcos" que caso o cantor queira, ele pode acionar e ficar em um andar mais baixo, bem próximo do público, além do palco tradicional onde fica a banda e com um espaço em destaque para o cantor. A segunda carreta é reservada para receber 80 convidados, com um bar exclusivo e seis banheiros.

Estreia sem cordas no Carnaval 2017

Pela primeira vez, a estreia do Dragão no Carnaval de Salvador será sem cordas. Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o trio vai sair com a Banda Eva pelo circuito Barra-Ondina, sem cordas, arrastando todos os foliões que quiserem conhecer de perto esse gigante gratuitamente.

Na sexta e no sábado, 24 e 25 de fevereiro, mais uma estreia: pela primeira vez no Carnaval o Dragão vai puxar o Bloco Eva, com a Banda Eva e seus tão famosos hits como: "Pequena Eva" e "Simplesmente". No domingo, segunda e terça, 26, 27 e 28 de fevereiro, será a vez do Bloco Me Abraça, com o parceiro de todos os anos, Durval Lelys, cantando sucessos como "Bota Pra Fever", "Vale Nigth", além é claro das duas músicas que ele fez em homenagem ao trio, "Quebra Aê" e "Suba No Meu Trio".

"Estou ansioso para estar mais uma vez em Salvador e com a novidade do Bloco Eva, que pela primeira vez sai com o Trio Dragão, que já passou por revisão e está pronto para o carnaval, a maior festa popular brasileira", contou Cristiano Rezende, da Talk Produções proprietário do Dragão.

Sobre o Trio Dragão

Desde sua criação em 2005, o Trio Dragão ostenta o título de maior trio elétrico do mundo. Esse será o 13° carnaval do trio em Salvador que esteve presente em todos os anos na festa, desde sua criação, e também virou um personagem do espetáculo, ostentando duas músicas em sua homenagem: "Quebra Aê" e "Suba No Meu Trio".

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation