Dica para não deixar seu casamento passar em branco

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

casamentoFestas em restaurantes agradam casais que buscam experiência gastronômica e evento mais intimista

Tendência que chama cada vez mais atenção, os miniweddings ou minicasamentos em restaurantes são a pedida para quem quer gastar menos, celebrar a data numa atmosfera intimista e desfrutar de boa gastronomia.

O estilo tem como característica a celebração da data para um número reduzido de convidados, permitindo aos noivos e convidados uma maior interação.

O menu e a decoração são elaborados de acordo com os desejos do casal, que imprimem seu próprio estilo de casamento além de proporcionar uma deliciosa experiência gastronômica aos parentes e amigos.

Ana Luiza Schiabel, da Pier Trattoria, restaurante no coração dos Jardins, realiza esse tipo de evento e também tem como diferencial na casa 3 ambientes independentes que conseguem acolher grupos de até 200 pessoas, mas para manter o clima intimista a recomendação é que a festa acolha no máximo 120 pessoas.

" A ideia é que a celebração seja muito aconchegante e charmosa, carregada de emoção e por se tratar de um evento menor, além de otimizar a gestão do evento, os noivos terão um gasto menor", afirma Ana.

Os miniweddings estão ocupando cada vez mais espaço para quem tem um orçamento enxuto e não quer deixar essa data tão importante passar em branco.

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation