Casa Reluz e Casa do Vovô recebem doação da Unimed Ribeirão Preto

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

casa_imagem_release_943023As crianças atendidas pela Casa Reluz e os idosos da Casa do Vovô receberam da Unimed Ribeirão Preto a doação de uniformes antigos em bom estado. As malhas doadas serão utilizadas pela Casa Reluz para as oficinas de artesanato, bem como para a confecção de roupinhas para recém-nascidos. Já, os idosos da Casa do Vovô receberam calças e casacos para o inverno, que se aproxima.

A Casa Reluz, fundada em 2006, surgiu para auxiliar, com serviços de assistência social, crianças, adolescentes e suas famílias, da região noroeste do Município de Ribeirão Preto. Mantida por meio da realização de eventos, a Casa Reluz é mantenedora de um projeto social conhecido como Programa Íris de Luz, que desenvolve atividades socioeducativas que consistem​ em aulas de música, ética e cidadania, teatro e artesanato,  além de atividades lúdicas, todas no contra turno escolar, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

A Casa do Vovô, há 36 anos, atende idosos que não possuem família ou responsáveis que possam garantir-lhes uma sobrevivência digna. A entidade tem capacidade para atender 92 pessoas e conta ainda com 10 vagas para atividades e cuidados diários sem necessidade de internação.

“Somos privilegiados por poder contribuir com a comunidade e com as pessoas que mais precisam”, destaca o diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite.

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation