MODA MISTICA

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Em tempos de crise a moda esta mais para a espiritualidade e para as coisas mais místicas, e isso foi provado nas ultimas apresentações das novas temporadas. Por aqui a tema foi bem marcante com a coleção de Patricia Vieira toda focada no deserto do Atacama, uma viagem intimista na passarela.

patricia-vieira-660x400
Patrícia Vieira

 

Lilly Sarti já optou pela mistura de credos, com olhos dos deuses egípcios, o ying e o yang, tudo misturado e sua inspiração foi o Alto do Paraíso em Goiás, onde a espiritualidade voa alto.

14abr2015---lilly-sarti-spfw-verao-2016-1429050280270_956x500
Lilly Sarti

 

Já nas coleções internacionais, a Givenchy fez uma apresentação inesquecível, com direito a Marina Abramovic fazendo uma performance em frente as duas novas torres do World Trade Center, tendo como fundo musical uma mistura de cânticos de 8 religiões executadas ao vivo. Um exemplo de superação.

givenchy-desfila-em-nova-york-2
Givenchy

E para terminar a Comme des Garçons, trouxe o retorno das bruxas, com peças fortes e cheias de energia, mostrando uma mulher forte e mal compreendida, para provar de vez que a moda esta em sintonia sempre com o que acontece no mundo, seus medos, angústias e que a busca pelo espiritual é a melhor forma de seguirmos mais confiantes.

 

31015-comme-des-garcons-pv-2016-01
Comme des Garçons

 

 

  • Canal Dicas Mulher

  • O Guia de Compras Dicas Mulher é segmentado, e os anúncios agrupados nas seguintes seções:
    - Artes & Decoração
    - Beleza & Estética
    - Comer & Beber
    - Festa, Lazer & Turismo
    - Moda & Pres Sobre nós

    Últimos Mulher em Foco



    Dicas Mulher © Copyright 2015, Todos Direitos Reservados

    Desenvolvido por Invation